Game of Thrones - A série


Salve,

Como muitos devem saber no próximo dia 14 marca a estréia da última temporada de Game of Thrones ou como os fãs chamam, uma saga de guerra, amor, armações políticas, ambientada num universo medieval, mas que muitas vezes parece ser o nosso presente.
GoT

George R. R. Martin construiu um universo, de personagens cativantes e odiados, ao rico como um dos pais do gênero J. R. R. Tolkien, o canal HBO que produz e exibe a série, conseguiu transportar para tela esse universo de forma magistral, uma produção suntuosa, cenários naturais fantásticos, e batalhas épicas, que se igualam a qualquer superprodução de Hollywood.

Quem puder ver o episódio a Batalha dos Bastardos da sexta temporada e comparar com a batalha de Wakanda em Vingadores - Guerra Infinita entenderá o que escrevo.

As Bibliotecas da Unisanta em parceria com a Grifo Mídia  e NC Multimídia realizam uma exposição de colecionais de GoT,  com livros, HQs, miniaturas, garrafas, e muito mais, foto montagem.

A exposição acontece de 8/4 a 16/5.

Não deixe de visitar o facebook do evento Conexão Unisanta, tem mais informações e as fotos montagem.

Gostaria de convidá-los a conhecer o canal do youtube de nosso amigo Gabriel Fernandes o Engenharia do Cinema

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores