Sarau entre Livros ou Ciclo Italiano de Cinema

untitledAcontece nesta quarta-feira na Biblioteca Central Bloco M 1º às 20h30 o Sarau entre livros com o tema “Mulher Macho Sim Senhor!” – 100 anos de Maria Bonita. Apresentação lítero-musical com poesias e música ao vivo com o grupo Multiversos.

Outra opção nessa quarta-feira acontece na sala Maurice Legeard de Cinema, no Bloco E 5º andar mais um filme da amostra do ciclo Italiano de Cinema com o filme  "Manual do Amor", de Giovanni Veronesi.

Filme conta a história de Tommaso e Giulia um casal apaixonado e vivendo como se estivessem em um conto de fadas. Eles vivem todas as etapas da relação: primeiro encontro, primeiro beijo, sexo, moram juntos e se casam. Já Barbara e Marco estão passando por uma crise no relacionamento, o que os faz pensar se ter uma criança irá resolver seus problemas. Ornella foi traída recentemente, mas está disposta a superá-la voltando suas forças à luta contra os homens. Goffredo foi abandonado recentemente e, desesperado, busca ajuda em um livro de auto-ajuda chamado "Manual do Amor", que oferece dicas às pessoas com o coração partido.

A sessão começa apatir das 19h00.

Um bom divertimento a todos

Share:

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores