Conexão Cultural - Biodiversidade


Biodiversidade - As ações do homem e suas influências. Este é o tema da próxima Conexão Cultural, realizada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da Unisanta, nesta terça 4 de maio, às 19h na sala Maurice Legeard de Cinema, bloco E, 5º andar. Entrada franca.
Para debater o tema foram convidados os biólogos Roberto Borges, Camilo Dias e Jorge Luiz, professores do curso de Biologia Marinha, da Universidade. Antes do bate-papo será exibido o documentário “The Cove – A Baía da Vergonha”, de Louie Psihoyos, filme vencedor do Oscar 2010 de melhor documentário.
A Conexão Cultural é um evento bimestral que incentiva o debate de temas atuais e polêmicos. Desde sua criação em 1997 já foram realizados mais de 90 debates sobre variados temas. O objetivo é criar uma extensão do meio acadêmico com a comunidade.

Participe do debate!
Mais informações pelo fone: 3202-7100 (rama: 257)
Eduardo Ricci
Produtor Cultural
do SIBi - UNISANTA

Por Eduardo Ricci
Share:

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores