Agenda Cultural

Finalmente o final de semana chegou, e com ele, algumas dicas de entretenimento para você que deseja ter um bom divertimento !!

Nesta sexta-feira, para aqueles que curtem pegar um cineminha, o destaque fica para o filme " La la land" - Cantando estações".

Com direção de Damien Chazelle, o elenco conta com Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend, entre outros, e conta a história do pianista de Jazz, Sebastian, que ao chegar à Los Angeles, conhece a atriz iniciante Mia, os dois se apaixonam perdidamente e tentam fazer o romance dar certo em meio à busca pela fama e sucesso.

Neste sábado, a dica é a exposição Mon Premier Regard, que conta com 24 fotografias de profissionais formados pela Imago Escola de Artes. Os registros fotográficos são impressos em fine arte e buscam ilustrar cenas urbanas pelos locais em que esses profissionais estiveram ao longo do curso.

A exposição acontece no Museu da Imagem e do Som, de 10/02 à 10/03 das 14h às 20h com entrada gratuita.

O Museu da Imagem e do Som fica localizado na Avenida Pinheiro Machado nº 48, Vila Mathias.

E neste domingo, a dica, para fechar com chave de ouro o final de semana, é a peça teatral "Violetas na Janela", que conta  com a participação da renomada atriz Ana Rosa.

A peça conta a história de Patrícia, uma moça de 19 anos de idade, que faleceu devido a um acidente vascular, no palco, o espetáculo trata da vida de Patrícia no plano espiritual.

O espetáculo "Violetas na Janela" está em cartaz no teatro Coliseu, em sua última apresentação da temporada santista, a peça será apresentada em duas sessões, às 18h e também às 21h, os ingressos variam de R$ 30 à R$ 80.

O teatro Coliseu fica localizado na Rua Amador Bueno, nº 237, no Centro histórico de Santos.

Oferecidas as dicas, só nos resta desejar a todos vocês um final de semana maravilhoso e cheio de coisas boas !

Até a próxima semana pessoal !!!!
Share:

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores