Conexão Cultural: Star Wars 40 anos

Olá Alunos e visitantes, hoje temos um importante convite especial a fazer para todos vocês, fãs de Star Wars ou de cinema em geral, no próximo dia 04/05, quinta-feira, será realizado um bate-papo em homenagem aos 40 anos da saga.

"Star Wars 40 anos - Long long years ago" vai contar com a participação de Francisco Reol, Ronaldo Burgatti e Victor Ferreira que são integrantes do Posto Avançado baixada santista, fã clube da região para os que são apaixonados pela série.

Em meio a esta conversa serão tratados temas relativos aos filmes que fazem parte da saga, bem como sua mística, seus heróis, vilões, enfim tudo o que compreende este grandioso universo Star Wars, que tem milhares de fãs ao redor de todo o mundo.

Ficou curioso?! Então venha participar, nesta quinta-feira, 04/05, a partir das 19:30h na Biblioteca da saúde Unisanta, localizada no bloco E 5º andar, a entrada é franca e aberta à todos os públicos, venha e conheça ainda mais sobre um dos maiores sucessos de todos os tempos - "May the force be with you"



Star Wars 40 anos

Share:

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores