Olimpíada 2016

Estamos vivendo o evento máximo do esporte em todo mundo, as Olimpíadas, entre os dias 5 e 21 de agosto o Rio de Janeiro sedia os jogos, com esportes para todos os gostos, que vão do futebol ao golfe, dos ágeis como Rugby ao de maior concentração como o Tiro.

Um evento grandioso que em pouco mais de 15 dias reúne todos os países do mundo, onde não existe cor, credo ou ideologias políticas, ideais criados pelos gregos antigos e reafirmados pelo Barão de Coubertain, a mais de 100 anos.

A UNISANTA está presente no evento com os atletas da natação no revezamento Gabi Roncatto no 4x200 livre e Matheus Santana no 4x100m livre; Tales Cerdeira participará na prova 200m peito e as maratonistas  aquáticas Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto. Na paraolimpíada o mesa tenista Israel Stroh, na natação Carlos Farrenberg e no ciclismo Gideoni Monteiro, fechando a equipe os técnicos Márcio Latuf e Ricardo Cintra e na equipe técnica Marco Antônio Ferreira Alves.

Estamos na torcida pelos nossos atletas, que tragam muitas medalhas!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores