Maratona Aquática e Ciclo RodaCine

Esse final de semana olímpico trouxe muitas alegrias ao Brasil, com medalhas entre os destaques temos as medalhas de Bronze do Judoca Rafael "Baby" Silva. A ginástica artística na modalidade do solo terminou com a prata e o bronze de Diego Hypólito e Arthur Nory Mariano.
O dia de hoje teve o encerramento das competições aquáticas com a maratona, o Brasil terminou a prova em terceiro lugar com a nadadora da Unisanta Poliana Okimoto. 
Damos os parabéns a todos os atletas da natação brasileira que mesmo não tendo obtido uma medalha se colocaram entre os melhores do mundo, competindo com dignidade, honra e orgulho pelo nosso país!  


Hoje começa o ciclo RodaCine com filmes escolhidos pelos os alunos, serão duas sessões às 12h e 18h todas às segundas, quartas e sextas. Com o inicio do ciclo estaremos também iniciando uma parceria com o nosso colega e aluno do curso de Engenharia de Computadores Gabriel Fernandes do blog Cine +Crítica , que nos brindará sempre uma crítica sobre filmes em cartaz, ao lado teremos uma coluna com os textos dos filmes a serem exibidos no ciclo.  

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores