Inscrições para o CINEME-SE 2010

 

 

001 O CINEME-SE 2010, Festival da Experiência do Cinema, está com inscrições abertas para curtas-metragens com temas livres e duração de 1 a 20 minutos, até 15 de maio. A novidade para este ano são as apresentações híbridas em live image e cinema ao vivo com participação de VJ’s (vídeo jockey) com espetáculos de curta duração durante as sessões noturnas no palco do teatro do Sesc/Santos. Os curtas selecionados participarão das sessões “CINEME-SE”, “maratona de curtas”, “vídeo minuto/cidade tela”, “experimental” e “sessão criança”. Os longas-metragens participarão por meio de convites enviados pela organização do Festival.

Os interessados em inscrever seu curta e realizar apresentações como VJ, poderão fazer a inscrição gratuita e obter mais informações via Internet, no endereço:

http://sites.unisanta.br/cineclube/cinemese,
e-mail: ricci@unisanta.br
ou pelo telefone (13) 3202-7100 ramal 257 ou 147.

O tema das ações culturais da 6ª edição é “O corpo como cenografia do eu”. Haverá performances e oficinas sobre o tema. O evento tem caráter cultural e não competitivo, visando exibir filmes de longa e curta-metragem que contribuam para o desenvolvimento sociocultural do espectador.

O Festival é realizado pelo Cineclube Lanterna Mágica, da Universidade Santa Cecília, UNISANTA e pelo Sesc de Santos.
image001

Site do Festival: http://sites.unisanta.br/cineclube/cinemese

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Most Recent

3/recent/post-list

Popular Posts

Pesquisar este blog

Total de visualizações

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Dica da Biblioteca

Dica da Biblioteca
Disponível na Biblioteca Central LE O89r

Frase

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."

George R. R. Martin

Engenharia do Cinema

Canal do Youtube do nosso amigo Gabriel Fernandes, com muitas informações sobre cinema.

Seguidores

Marcadores